Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vamos começar a contagem regressiva?

É isso aí, amigos da Rede Globo, caros leitores. Em pouco mais de 30 dias, começa a minha dieta. Blé. =P

E por isso, achei que vcs mereciam mais um postzinho, mesmo que seja pra falar quase nada. Mas já estou começando a preparação psicológica: acessando blogs sobre o assunto, lendo revistas, e até mesmo escolhendo melhor o q colocar no prato (certamente, a Ruffles de Strogonoff não entra nessa lista, hehehehehhehe).

Alguns hábitos já são do dia-a-dia, outros vou reincorporar ao dia-a-dia e, é claro, preciso estar preparada para a 1a semana de dieta, que pra mim é sempre a mais difícil. Parece q o MUNDO ficou sabendo q vc está de dieta e resolveu te colocar à prova.

Ainda não sei do que vou sentir mais falta, nem a qual tentação vou precisar resistir com mais afinco. Com certeza, refrigerantes e salgadinhos de pacote estão fora dessa lista - já consegui ficar 30 dias certinho sem tocar nessas delícias que o próprio Tinhoso cozinha. Talvez minha maior dificuldade seja em tempos de TPM, pq nesses malditos dias, o organismo toma conta e decide que quer pq quer um chocolate, um salgadinho, uma bomba, um mooooooooonte de carolinas... aiai.

Enfim, pessouas, era isso. Se vc tem uma dica legal pra me passar, manda e-mail no graparanista@hotmail.com. Eu posso até não testar, mas prometo que divulgo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!