Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rapidinho...

Como eu já falei antes, um dos itens para a minha preparação para a tortura estomacal dieta que começo dia 1º é a compra de revistas especializadas no tema.

Na verdade, eu só gosto mesmo é de duas: a Women's Health e a Corpo. Mas a Corpo, mesmo, eu só compro muuuuuuuuito de vez em quando, mesmo sendo muito melhor em relação à WH. A WH fala bastante de dietas e de cuidados, mas peca pela falta de treinos e exercícios (sem contar que metade dos produtos anunciados é bem carinho).

Então. Ontem, depois de encontrar o Fá no curso dele, eu tava indo pra casa e louca pra comer alguma coisa salgada e boa. Parei em uma banca e a Corpo com a Emanuelle Araújo na capa me chamou. Além disso, estava R$ 1,10 mais barata! Comprei e não me arrependo.

Compra que valeu a pena!
Eu sei que a imagem não tá lá essas coisas, mas galera... quem encontrar pra vender, pode comprar, pq tem pelo menos 2 dicas de treino e uma dieta que não é tão difícil assim de seguir (e olha que eu tenho REAIS dificuldades pra seguir regime!).

A WH deste mês eu não comprei, nem sei se vou. Mas essa daí já me deu ânimo pra tocar a dieta adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!