Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Ai, ai, ai ai...

Olha só, é um relógio!


"tá chegando a hora/O dia já vem raiando meu bem/eu tenho que ir embora!" - é isso aí, galerê. O dia da dieta nazi está chegando, dia primeiro já está aí e ontem fui no mercado para comprar grande parte do que era necessário para passar o mês.

Lógico que boa parte de tudo que eu precisava para seguir a dieta eu já tinha em casa. Basicamente, comprei mortadela de frango light, bolachas integrais (para levar pro escritório E para comer depois da academia), água saborizada, iogurte, atum ralado LIGHT (conservado em água)... Bom, o cereal matinal eu já tinha; sopas pra comer à noite também, chá...

Acabei esquecendo de comprar gelatina, barra de cereal e chá (estou só com uma caixa em casa de cravo e canela). Já achei um template temático de dieta, li com um pouco mais de calma a dieta que li na Corpo a Corpo (aquela, de 1000 calorias diárias), e vi que é complicado seguir a dita-cuja pra quem trabalha e come sempre em restaurantes, como eu. Afinal, não é em qualquer lugar que fazem abacaxi assado com canela e adoçante culinário; e por mais que eles tenham elaborado um cardápio diversificado para a semana, ainda assim não é tããããããão fácil assim de seguir, não. Principalmente pq eu sou mega-enjoada pra comida (banana, abacate, manga não entram de forma alguma no meu cardápio); então, sem uma alternativa para substituir, sei lá, a banana, por exemplo, fica difícil.

Enfim. No geral, acho q vou conseguir seguir a dieta, só vou precisar continuar passando no mercado pra comprar o que faltou... Mas aguardem, a partir desta semana, as postagens serão mais frequentes.

Um comentário:

Luana disse...

Olha! layout fofo! Adorei! haha

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!