Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É Hoje!

Foi Dada a Largada!
Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas da dieta. Já postei lá no Eu, 31 anos, Tentando Emagrecer que hoje começou a dieta. A porcaria é que esqueci a máquina fotográfica em casa e, embora o meu celular tenha câmera, não confio muuuuuito na qualidade da máquina dele. Sei lá. O Luque ficou meio... azulado numa foto que tirei dele.

Em tempo: Luque é o meu Yorkshire fofo coisa mais ti lindinha da Gazzy.

Bom. O que vai atrapalhar esse meu começo de dieta não é ansiedade, ou qualquer coisa do tipo. O q vai REALMENTE me atrapalhar é... a GRIPE. Me pegou de jeito (desde domingo de manhã estou com a garganta inflamada, olha q delícia ironia dando oi); não tem como fugir dela. O jeito é saber escolher beeeeeeeem os alimentos.

Em casa eu não tomo café da manhã, digamos assim... "reforçado". Aliás, eu só tomo café com leite e açúcar, mesmo, pra não dizer q não comi nada. Então, qd cheguei hj no escritório, comprei um pacote de snacks da Pullman e uma garrafinha de Molico Fast. Em resumo, sem contar o café q tomei em casa, ingeri pela manhã perto de 320kcal! Se for pra eu atingir uma dieta de 1000kcal NO DIA, já queimei quase a metade do que é permitido.

Bom, agora o jeito é ir almoçar e cuidar com o q vou comer. À noite a gente se fala!

Um comentário:

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!