Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia 17 da Dieta

Antes que alguém aí me chame de louca ou, injustamente, me acuse de não saber contar, explico: para me motivar mais ainda a seguir a dieta, estou contando de trás pra frente os dias de dieta. Por isso, o dia 19 veio ANTES do dia 17 da dieta.

Como eu furei (buá-buá) a dieta no (teoricamente) dia 18 avançando em um pacote de Ruffles de Estrogonofe, pulei o dia e... não contei. Ou seja, na realidade, eu estaria no dia 16 da dieta, por conta da "travessura", ainda estou no dia 17.

O meu maior problema até que não tem sido a dieta em si. Vamos às explicações e ao momento #mimimi do dia. Em razão de um tratamento de canal que estou fazendo, e pela rebeldia do dito canal, estou com ele aberto desde o último dia 05 - ANTES DO FERIADO. O dentista proibiu, naquela semana, correr, pegar sol, comer comidas gordurosas, recomendou dormir de travesseiro alto, prescreveu antibióticos por longos SETE dias... Aos poucos, o canal foi se acalmando, o meu rosto deixou de ser aquela massa de pão disforme e eu já fui até liberada pra voltar pra academia - SEM EXCESSOS.

Como não ficou claro o que seria SEM EXCESSOS, achei melhor dar um tempo atéééééé resolver essa questão do dente, definitivamente. Ou seja, este mês, eu AINDA não fui UMA VEZ malhar. Estou sentindo falta, claro, mas de vez em quando a preguiça bate e aí... Ufa! Dou graças a Deus pela minha resolução.

Ontem foi um dia atípico na dieta. Precisei ir até o centrão de Curitiba pra resolver umas pendências bancárias, e por isso, não almocei no meu restaurante favorito e que tanto me ajuda na dieta. Resumo da ópera? UMA panqueca e um suco da Wing, chamado de "Irmãos Coragem", que nem achei delicioso - suco por suco de lá, fiquem com o Refrescante, que é mais gostoso. Achei o preço meio caro pra UMA panqueca, ainda mais sem qualquer acompanhamento (sério! Só UMA panqueca de frango, e mais nada!), mas como eu estava sem muito tempo pra discutir, é o que tem pra hoje e fui em frente.

À tarde, na hora do lanche meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, passei com barra de cereal de frutas vermelhas da Ritter, e bolachas de centeio da São Luiz (será que vou ganhar alguma coisa com toda essa propaganda gratuita?). Valeu a pena, o problema foi não ter lembrado de acalmar as bichas no final da tarde com bolachinha. Cheguei em casa e... feijão fresquinho e salsicha cozida no vapor! Aí é covardia, né?

Mas, no geral, tenho feito tudo direitinho. Sábado volto pro dentista ver qual é a situação do meu canal, e torcendo pra não precisar fazer cirurgia no local (tenho o maior medão de fazer cirurgia, vai entender!). E também espero que essa novela dentária acabe logo, pra eu voltar a me descabelar nas aulas do Satan Goss Max.

Um comentário:

Luana disse...

Comento aqui tb...

Ruffles de Estrogonofe.... MEODEOS!!! hahahaha

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!