Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia 19 da Dieta

Vcs podem ATÉ pensar que eu não estou seguindo a dieta. Mas isso não é verdade, pq a dieta segue FIRME e FORTE. Mesmo não tendo postado nada nos últimos dias (afinal, peguei uma folga do escritório na semana passada, foi feriado, e aí....) me mantive determinada na dieta, e assim, adivinhem, adivinhem, ADIVINHEM: consegui EMAGRECER 02 quilos do dia 01 pra cá!

Não foi milagre, e como dizia Joana Prado, "não é feitiçaria, é tecnologia", #PolishopFeelings hohohohoho. Estou comendo muuuuuuuuuuita salada, evitando ao máximo a ingestão desenfreada e desnecessária de carboidratos, bani da minha vida (temporariamente, óbvio) os refrigerantes, salgadinhos, doces, e o resultado FINALMENTE começou a dar o ar da graça.

Não há nada como a sensação de dever cumprido que só a balança pode trazer nessas horas. Uma das coisas que eu SEI que dá resultado é a ingestão de água. Água, água, água... Pelo menos, dois litros durante o dia, mas tá difííííícil de conseguir atingir a meta. Isso pq estou de "recesso" da academia, por conta de um tratamento de canal que estou fazendo. O bonitinho resolveu dar sinal de vida e, olha só!, me atrapalhar o resto da vida. Ou seja, exercícios físicos devem ser feitos com moderação pra não dar problema, mas alguém aí já viu aula de spinning que é leve? Eu não, principalmente quando se trata do procurador de Satan Goss Max. Mesmo assim, sinto falta dele (viu só, queridão?).

Hoje continuo com a fórmula 2/4 de salada, 1/4 de carboidrato e 1/4 de proteína. Haja vocação pra coelho... até desanima um pouco pra comer, mas FORÇA! Melhor dizendo, força de vontade, né, pq se for força física, eu avanço é na parte calórica do buffet...

Ah! Continuo tirando fotos do que como (pelo menos, do almoço). E tenho feito lanchinhos a cada 3 horas. Mais informações sobre a dieta no decorrer do período.

Um comentário:

Luana disse...

Nem me fale me coelho... snif...

Forca ai! E parabéns pelos dois quilos fuzilados!

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!