Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 13 da Dieta

(Ou: Como sobreviver à vontade de comer besteiras)
 
Se tem uma coisa difícil pra mim, é quando eu tenho um serviço particularmente difícil ou trabalhoso para fazer, e não tenho nada para mastigar. Nada de bom. Nada de gostoso. Nada... assim, sabe?

M&M's pra comer de punhado
Ou assim:

"Xítos" bolinha, na lata - que é melhor!
E aqui me vejo eu, resistindo bravamente à tentação de ir até a banquinha do outro lado da rua, comprar um pacote de Ruffles Estrogonofe (apesar de ter torcida contra!) e ir comendo uma batata atrás da outra, até acabar o contrato que tenho que redigir. #NinguémMerece

Como não sucumbir à tentação? Tomando água e comendo bolachinha de centeio. Ééééé, meus amigos da Rede Globo, nada como um dia depois do outro! Quem diria que eu ia conseguir superar isso? Que num domingo chato e sem nada pra fazer eu ia olhar para uma paçoca de rolha com cobertura de chocolate e dizer "Eu tô de dieta, pega isso!" (como se a paçoca fosse na verdade uma doença infecciosa mortal, e não um simples docinho que contém 114kcal?!). Pra vcs verem.

Agora, fiquei orgulhosa de mim e dos TRÊS - vc não leu errado não, eu disse TRÊS (03) QUILOS mandados para o céu das pelancas!!! Isso sem academia, imagina então agora que eu estou voltando... Como diz a música "Casa" do Lulu Santos:

Luz acesa
Me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
E vê! ê! ê! ê! ê!
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez...

Me achando, me achando...

P.S.: sei que estou devendo as fotos da dieta. Já importei elas pro note, agora falta fazer a montagem e postar aqui. Vai, com jeito vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!