Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Já perdi as contas de qual dia de dieta é hoje

Não, não desisti da dieta (embora tenha miseravelmente falhado na minha decisão de mantê-la continuamente por 30 dias). Nem desisti do blog. O que aconteceu, na verdade, é q entrei num estado meio complicado na minha vida (pessoal e profissional) e por isso, furei a dieta. Mea culpa, mea maxima culpa.

Ontem fui almoçar com meu more, e comi alface, cenoura crua, agrião, rúcula, tofu, macarrão (não tinha arroz integral), e bolo de carne moída assado, além de uma outra salada q não me lembro agora. SEM refri. Pra falar a verdade, já nem me faz falta alguma.

Estou desde 4a sem ir pra academia. Acho que isso está me deixando com um humor do cão (sinto pena de quem convive comigo). Também fiquei ontem sem tomar água, o que é péssimo. Detesto inferno astral, minha vontade é de ficar trancada em casa até essa fase passar.

Semana que vem volto com tudo pra academia, estou compensando a falta dela com caminhadas diárias de cerca de 40 minutos, ritmo acelerado, pra ir almoçar com o meu querido. Será que adianta alguma coisa?

(Sim, ainda estou de mau-humor por conta de uma coisa que aconteceu antes de sair de casa, por isso não tem gracinha hoje no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!