Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Usando Jacas como Pantufas

Gostaram da minha nova pantufa?


Então. Ontem eu estava especialmente PUTA da cara, da vida, de tudo. Pedi pro Fá vir almoçar comigo, pq sozinha eu IA fazer uma besteira muuuuuuuuuuito grande. O estrago não foi maior pq ele estava comigo, e eu meio que me desencorajei a piorar a minha situação.

Pois é, usei jaca como pantufa. Comi empadão com guaraná zero (mas era ZERO, zenti!), brigadeiro de sobremesa... Passei o resto do dia inchada, me sentindo culpada por tudo e mais um pouco, estômago ardendo, azia... Isso é que dá cê querer frequentar furar a dieta em dias de fúria.

As razões e motivos que me deixaram com raiva não vêm ao caso, o fato é que me fizeram muito mal. Tentei compensar fazendo bike (apesar do canal no dente em aberto), mas o fato é que... não é de spinning q eu não gosto, é de ficar pedalando sentada, o tempo todo, parece que não tem "emoção" e dói a bunda pra caramba. Vai entender.

Mas mesmo assim, mando um VALEU beeeeeeeeeeem grande pros meus dois incentivadores da semana: o FÁ e o Satan Goss MAX.

Valeu Fá, Valeu Max!

Um comentário:

Luana disse...

"Isso é que dá cê querer frequentar" - caraaaamba! Eduardo Duzek, neh? hahahahaha...

Nao fica se sentindo culpada, nao! So piora!!! E voce tinha pra la de motivos pra estar brava...

Bola pra frente!

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!