Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma dica antes da dieta

Eu estava lendo um outro blog, dia desses, e lembrei de um post que tava nele falando sobre as calorias divulgadas num site de conhecida rede de fésti-fude não lembro o blog, mas provavelmente foi o Ninguém Lê Esta Porcaria.

Por isso, eu estou aqui, na maior boa-vontade, pra dar uma diquinha ótema pra galera: procurem se os sites de redes de comida rápida que vcs gostam tem a tabela nutricional divulgada.

O do Chef Vergé não tem tabela nutricional p0$$@ nenhuma. Nenhum sanduíche, nenhum suco, nenhuma salada tem o valor nutricional informado.

Já o do McDonald's tem as tabelas nutricionais separadinhas, prontinhas pra download. Pra exemplificar, baixei a tabela dos sanduíches, só pra galera poder visualizar os estragos que podem ser feitos.

O Bob's segue a mesma linha, só que ali é preciso clicar em cada prato pra saber o que te espera.

Olhei ainda o site do Giraffa's que é meio lentinho e tem um design direcionado mais pra criançada do que pra galera em geral. Lá também tem as informações nutricionais - e, portanto, a quantidade de estrago a ser realizado de calorias que serão mandadas pra dentro consumidas.

Por fim, testei o site do Querido's, vulgo Habib's. Adivinha só? Siiiiim, eles apresentam a tabela nutricional!

Não vi todos os sites de comida que gosto, mas fora o do Chef Vergé, todos os acima trazem a informação nutricional de cada prato.

Atentem para isso, amigos; pq eu não vi, nas lojas, essas tabelas nutricionais estampadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente minha dieta... COMENTE!